Banners lomadee

">

terça-feira, 12 de julho de 2016

MEU CURRÍCULO VITAE - ATUALIZADO




DADOS DE IDENTIFICAÇÃO

Nome: Julhiano Spall
Brasileiro.
Natural de Canela RS.
CNH: B
Data de nascimento: 23/06/1972.              
Endereço: Rua Homero Pacheco, Bairro Ulisses de Abreu, n. 909, AP. 201 bloco F, Canela, RS. CEP 95680-000.
Contatos: (celular); (54)9995-5405 (54)92443215 recado: (54) 99667549; Email(s): julhianospll@hotmail.com; julhianoadv@gmail.com

ESCOLARIDADE

  • Ensino Superior Completo (Direito);
  • Pós-Graduação completo em (Pedagogia);
  • Pós-Graduação em Direito Ambiental (em curso).

INFORMAÇÕES PESSOAIS

Conhecimentos em informática: habilidade em Internet, Word, Windows 95, 98, 2000, 2003, Microsoft Office XP e Open Office;
Licenciado pelo Conselho Regional dos Despachantes Documentalista do Rio Grande do Sul. Sob n ° 1289;
Licença de estagiário pelo CRECI sob n ° 1546, livro 27, folha 1546 3ª Região/RS.
Professor de xadrez;
Instrutor de xadrez para ensino fundamental escolar de 5ª a 8ª séries;
Conhecimento nos sistemas- Global offfice CM NET, desbravador/Light, new hotel, KwHotel.

IDIOMAS

  • Brasileiro;
  • Inglês, básico;
  • Espanhol, básico.

EXPERIÊNCIA HOTELEIRA

- Atendente de loja interna do hotel e caixa;
- Atendente portaria café da manhã, controle apartamentos;
- Controlista Caixa, recepção, loja, e outros controles voltados ao fluxo do dia;
- Auxiliar recepção;
- Atendente café manhã;
- Garçom;
- Recepcionista efetivo;
- Recepcionista e auditoria, fechamento do dia;
- Auditor período da noite com controle e fechamento diário, bem como conferência de notas fiscais, comandas, caixa, cartão de créditos e outros levantamentos de caráter administrativo;
- Supervisão de recepção;
- supervisor hotelaria;
- Conferência de diárias;
- Agendamentos e controle de reservas;
- Direção de pessoal;
- Caixa e bilheteria;
- Auditorias internas.

ATIVIDADES PROFISSIONAIS

  • Controlista – Hotel – Laje de Pedra; 1989;
  • Recepção/auditor; 1990;
  • Auto Canela S. A - ACASA, Período: fevereiro de 1989 a fevereiro de 1993;
  • Granvel Veículos e Peças LTDA. Período: março de 1993 a setembro de 1993;
  • Auto Canela S. A. – ACASA. Período: setembro de 1993 a abril de 2000;
  • Auto Nova Petrópolis. Período: outubro de 2006 a dezembro de 2006;
  • Chefe de oficina Auto Nova Petrópolis;
  • Autônomo(empresário) em vendas de Autopeças, período 2006 a 2007;
  • Pousada Sossego o Major;
  • Hotel Galo Vermelho;
  • Pousada Encantos da Terra;
  • Recepcionista – Hotel Laje de Pedra [Mountain Village Class];
  • Coordenador e supervisão de recepção hoteleira;
  • Auditor Ramo Hoteleiro – [Auditorias];
  • Extras na área hoteleira-recepção/outros;
  • Extras como garçom;
  • Consultor de negócios. Lojas Colombo;
  • Garçom horário noite;
  • Atendente em Parque temático, bilheteria. Alpen Park;
  • Auditor noturno – Hotel Laje de Pedra.

PRETENSÃO-SALARIAL

Pretensão salarial inicial: NEGOCIÁVEL

AUTO-AVALIAÇÃO

Avalio-me hoje como um empreendedor dinâmico e compenetrado nas atividades sociais e profissionais, primo pela excelência dos compromissos a mim dirigidos e comprometo-me a concluí-los de forma profissional. Possuo nível de conhecimento em diversas áreas, tanto na prática como no teórico, desenvolvo as atividades junto aos companheiros de trabalho e aos clientes de forma amigável e harmoniosa. Sou responsável e organizado, faço do meu ambiente de trabalho o momento de profissionalismo e determinação, aplico os meus conhecimentos para um bom desenvolvimento das minhas atividades laborais. Sinto-me apto para atuar nas áreas a fim dando pleno comprometimento nas atividades assim me dirigida. Obs. Estou sempre em constante estudo, busco novas formas de entender e de me qualificar para a vida contemporânea, estou sempre em harmonia com o mundo, e nunca deixo passar uma boa oportunidade de conhecer, e de aprimorar a minha intelectualidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário